Olá, você precisa habilitar JavaScript para usar esta rede.

Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.

:: Novo Palm Centro ::

Feel Trindade

Programas interessantes e de utilidade pública!

Senhores, estou cansado de ver um monte de gente falando mal de algo que eu gosto tanto. como tem uma galera por aí falando mal, eu vou falar bem e mostrar as coisas interessantes que tem p fazer com o Palm Centro. Quem quiser, junte- se a mim.

Aqui eu vou tentar colocar alguns programinha bem legais e gratuitos para a galera que curte. quem for adicionar programas também, coloque o link para download.

lembrando que esse tópico não é para discussão e sim para agregarmos valor à uma ferramenta em comum. TODOS OS POSTS QUE TIVEREM A INTEÇÃO DE DISCUTIR E FUGIR DO TEMA SERÃO EXCLUÍDOS.

Abs

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá pessoal... mais um site q vale a pena dar uma olhadinha.... bjos

http://handheld.softpedia.com/deviceSoftware/2

Responder esta

Já instalei 1 vez mas agora Não to consegindo instalar a Biblia. ele me mand pra um site
palmbibleplus.sourcefore.net/bibles.htm me ajuda???????

Responder esta

olha valeu por compatilhar esse link e muito bom vc conhece o index of? e muito bom tambem!

Responder esta

RSS

Sobre :: Novo Palm Centro ::

Últimas atividades

steraba steraba entrou para :: Novo Palm Centro :: 05/10
Miguel Ribeiro Pereira Miguel Ribeiro Pereira entrou para :: Novo Palm Centro :: 28/09
Samuel Palmeira Costa Samuel Palmeira Costa entrou para :: Novo Palm Centro :: 26/09
Carlos Alberto Castro Dornelles Carlos Alberto Castro Dornelles entrou para :: Novo Palm Centro :: 03/09
Rogerio_Galvao Rogerio_Galvao deixou um comentário para Carlos Arsênio Lacet Madruga Macêdo 02/09
Alex Paes Landim Negreiros o perfil de Alex Paes Landim Negreiros mudou 02/09

© 2009   Created by Danuza Pacheco on Ning.   Create your own social network

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço

"