Olá, você precisa habilitar JavaScript para usar esta rede.

Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.

:: Novo Palm Centro ::

Feel Trindade

Programas interessantes e de utilidade pública!

Senhores, estou cansado de ver um monte de gente falando mal de algo que eu gosto tanto. como tem uma galera por aí falando mal, eu vou falar bem e mostrar as coisas interessantes que tem p fazer com o Palm Centro. Quem quiser, junte- se a mim.

Aqui eu vou tentar colocar alguns programinha bem legais e gratuitos para a galera que curte. quem for adicionar programas também, coloque o link para download.

lembrando que esse tópico não é para discussão e sim para agregarmos valor à uma ferramenta em comum. TODOS OS POSTS QUE TIVEREM A INTEÇÃO DE DISCUTIR E FUGIR DO TEMA SERÃO EXCLUÍDOS.

Abs

Responder esta

Respostas a este tópico

A respeito do JAVA, eu devo instalar todos os arquivos que se encontra na pasta ?
Estava olhando que possuia algumas coisas para internet, entretanto eu não uso a internet no centro.
Gostaria de saber como devo proceder.
Obrigado

Responder esta

sobre o java, ele só é usado para a internet. se você nao usa a internet no centro, nem pprecisa se preocupar em instalá-lo, só vai ocupar espço na memória.

abs

Responder esta

Se não for pedir demais, alguem pode postar alguns jogos que sejam free ?
Obrigado

Responder esta

tem um link no começo do tópico que algum postou que eh muito bom.

Responder esta

Olá pessoal.
Instalei o programa Attention Grabber no Centro. Ele serve para ativar o led indicador de carga avisando de algum compromisso, chamada não atendida, mensagem recebida, etc, sem precisarmos acessar a tela. É muito bom e funciona legal.

Abs.
Anexos

Responder esta

O programinha é legal, mas notei que ele "devora" a bateria!!!! cuidado!!!!

Responder esta

POR FAVOOOOOOOOOOOR... nao agento mais acordar com passaros, alvorada, etc... Gostaria de alterar meu toque de despertador por algum MP3... alguem sabe como?

Obrigada!

Responder esta

ESTOU ADORANDO ESSE FÓRUM, AGORA DEIXAR EU FAZER UMA PERGUNTA O PALM CENTRO É WI-FI? POIS NÃO TENHO INTERNET NELE SE ELE NÃO É WI-FI TEM ALGUMA DICA MAS EM CONTA PARA MIM ESTÁ ACESSANDO A INTERNET ?
ANTES DE MAS NADA OBRIGADO E PARABÉNS!

Responder esta

Rafael, acho que a questão do wi-fi sai um tanto do tópico. O Centro acessa diretamente a internet (WAN), não precisa de Wi-Fi (rede local, LAN).

Bem, quanto aos programas: sugiro a todos uma busca pela palavra-chave "palm" nos aplicativos dos sites de torrent (se não conhecem nenhum, googlem). Antes de pensarem em pirataria ou algo assim, também há toneladas de sharewares e freewares disponíveis, é só separar o joio do trigo.

Estou procurando bastante um despertador que toque mp3 e seja free. Se alguém souber, por favor, me avise.

(sei usar mp3 para toques, mas não consegui fazer o Centro aceitá-los como Alarme/despertador, nem mesmo usando programas como o Watchmaker lite.

Outra: se alguém tiver alguma dica para gerenciar os toques/vibracall, também seria legal. Achei o Centro bem limitado nisso: não tenho como fazê-lo vibrar ao mesmo tempo que toca, ou fazê-lo só vibrar quando receber mensagens e ficar absolutamente silencioso quando desligo o som. O vibra só tem as opções "sempre", "nunca" e "no silencioso" - esta última exatamente o oposto do que quero.

Valeu, abraço a todos.

Responder esta

Gente! Esse forum salvou minha vida!!

Muito obrigada a todos!

Alguém sabe algum programinha q rode rmvb?

To deixando um joguinho de poker, legal, quebra galho!

bjks
Anexos

Responder esta

RSS

Sobre :: Novo Palm Centro ::

Últimas atividades

steraba steraba entrou para :: Novo Palm Centro :: 05/10
Miguel Ribeiro Pereira Miguel Ribeiro Pereira entrou para :: Novo Palm Centro :: 28/09
Samuel Palmeira Costa Samuel Palmeira Costa entrou para :: Novo Palm Centro :: 26/09
Carlos Alberto Castro Dornelles Carlos Alberto Castro Dornelles entrou para :: Novo Palm Centro :: 03/09
Rogerio_Galvao Rogerio_Galvao deixou um comentário para Carlos Arsênio Lacet Madruga Macêdo 02/09
Alex Paes Landim Negreiros o perfil de Alex Paes Landim Negreiros mudou 02/09

© 2009   Created by Danuza Pacheco on Ning.   Create your own social network

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço

"