Olá, você precisa habilitar JavaScript para usar esta rede.

Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.

:: Novo Palm Centro ::

Feel Trindade

Programas interessantes e de utilidade pública!

Senhores, estou cansado de ver um monte de gente falando mal de algo que eu gosto tanto. como tem uma galera por aí falando mal, eu vou falar bem e mostrar as coisas interessantes que tem p fazer com o Palm Centro. Quem quiser, junte- se a mim.

Aqui eu vou tentar colocar alguns programinha bem legais e gratuitos para a galera que curte. quem for adicionar programas também, coloque o link para download.

lembrando que esse tópico não é para discussão e sim para agregarmos valor à uma ferramenta em comum. TODOS OS POSTS QUE TIVEREM A INTEÇÃO DE DISCUTIR E FUGIR DO TEMA SERÃO EXCLUÍDOS.

Abs

Responder esta

Respostas a este tópico

Precisando de informações de linhas de metrô em diversas cidades do mundo? Esse programa apresenta a rota mais rápida e a que possui menos conexões entre duas estações indicadas pelo usuário. Indica o sentido e onde trocar de linha, quando for o caso. Apresenta também uma estimativa do tempo que será gasto e pontos turísticos. Existem várias formas para a seleção das estações.
Anexos

Responder esta

Eae Feel !! Muito bom !! ..

Não posso deixar na Segunda página o tão esperado

Google Maps

Segue Anexo abaixo.
Anexos

Responder esta

Para aquela galera que soooofre para encontrar o java para palm, segue em anexo.
agora você podera usar o ópera mini e muito mais coisas da internet.

PAra que o mesmo funcione com o Centro, basta entrar em preferências, ir no "ibm java vm" e aumentar para 32 o "memory maximum" e o "java thread stack size" . done. instale o opera mini normalmente.

abs
Anexos

Responder esta

O Programa Ibm Java nao abre a opçao preferencias, mas sim pede uma URL para instalar e então nao conecta.

Responder esta

Instalei o Mini Opera conectei a internet e ele respondeu que nao havia conexao. Como configurar ?

Responder esta

desinstale e reinstale o jave. tem que instalar tudo, se nao não funciona.
nesse lance de url nao tem que colocar nada. é só navegas que ele ativa os javas

Responder esta

isso quer izer que meu centro vaii rodar java

Responder esta

Siiiiiiiiiiiiim. com suas limitações, pois esse java parou no treo 680. mas depois de instalado o opera mini funfa e mais alguns programinhas que precisam do java

abs

Responder esta

Amei esse aplicativo.... Parabéns pela inicativa de compartilhar...

Responder esta

de nada!

Responder esta

RSS

Sobre :: Novo Palm Centro ::

Últimas atividades

steraba steraba entrou para :: Novo Palm Centro :: 05/10
Miguel Ribeiro Pereira Miguel Ribeiro Pereira entrou para :: Novo Palm Centro :: 28/09
Samuel Palmeira Costa Samuel Palmeira Costa entrou para :: Novo Palm Centro :: 26/09
Carlos Alberto Castro Dornelles Carlos Alberto Castro Dornelles entrou para :: Novo Palm Centro :: 03/09
Rogerio_Galvao Rogerio_Galvao deixou um comentário para Carlos Arsênio Lacet Madruga Macêdo 02/09
Alex Paes Landim Negreiros o perfil de Alex Paes Landim Negreiros mudou 02/09

© 2009   Created by Danuza Pacheco on Ning.   Create your own social network

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço

"