Olá, você precisa habilitar JavaScript para usar esta rede.

Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.

:: Novo Palm Centro ::

Fernando Risolia

TRAVA AO RECEBER UMA LIGAÇÃO

O meu Palm Centro está travando constantemente ao receber uma ligação (simplesmente não consigo realziar qualquer operação, nem desligá-lo, nem na tela). Preciso retirar a bateria para que ele "volte". Antes que eu envie ao suporte técnico, alguem conhece uma solução - se há uma solução?

Responder esta

Respostas a este tópico

e ai blz ..
de uma olhada neste topico ..

http://palmcentro.ning.com/forum/topic/show?id=2114584%3ATopic%3A3986

[]s Gui

Responder esta

Sim; eu vi este tópico. Mas está com muitos temas (vários problemas); seria melhor se focássemos em determinados assuntos. Assim, podemos buscar soluções mais adequadas para problemas específicos.

Responder esta

o Andre fez uma atualizacao no Palm dele e esta dando certo em alguns .. tenta fazer no seu tambem .. da uma olhada lah .. se der certo ou errado posta lah tbm ..

[s] Gui

Responder esta

Enviei o meu PALM CENTRO para reparo e ontem o recebi com o mesmo problema. Na nota, alegam que refizeram uma soldagem no circuito e que após os testes, o problema havia sido solucionado. Tudo mentira, pois o problema persiste, e outras pessoas já relataram terem recebido o palm com essa mesma "soluçã". Amanhã mesmo estarei dando entrada no juizado especial com um processo contra a PALM pedindo o ressarcimento do valor pago, pois não tenho interesse sequer em uma troca, já que o problema parece fazer parte deste modelo da PALM.

Responder esta

O mais curioso é que este fórum está no site oficial do fabricante, e ao que parece, eles sequer o lêem, pois não tomam uma providência para sanar este problema de forma definitiva, tipo um recall dos PALM CENTRO que estão apresentando este travamento. Infelizmente, esta não é a postura de uma empresa séria e comprometida com os seus consumidores, por isso não vejo outra saída a não ser recorrer a justiça em busca de uma solução.

Responder esta

Isto é desanimador... Vou mandar o meu para a assistencia e, se persistir o problema, proporei a ação competente. E, como sou advogado e se realmente for necessária a ação, disponibilizarei gratuitamente a todos os colegas prejudicados.

Responder esta

Parece que todo mundo tem o mesmo problema. O meu também trava com frequencia. Fiz algumas MUDANÇAS no procedimento que diminuiram a frequencia de travamento, embora não resolvesse o problema. Se vcs quizerem tentar e voltar o resultado ao tópico aqui vai: Inicialmente fui informado que o problema se dava ao tentar atender o telefone pela tela, que não deveria ser tocada. Fiz então o travamento da tela de toque no Preferências -> tela de toque -> Desat. tela de toque quando: receber E durante chamadas. Melhorou 2 dias. Desde então passei a atender as ligações sempre pela tecla "centro", e não a verde, ficou uns 10 dias sem travar, mas voltou a apresentar o problema, se bem que ainda menos frequentemente.

Responder esta

Para ações de pequenas causas .. nao ha a necessidade de advgado .. Mas pelo visto a palm devia suspender as vendas até para resolver o problema, por nao ter nenhuma resposta oficial da Empresa para os usuario do Palm Centro , a gente fica sem respostas a dar neh ..
Bom tinha comprado um palm na quinta feira passada o qual até hoje nao apresentou nehum problema , Hoje comprei novamente um outro Palm Centro Preto e nao esta apresentando nenhum defeito até o momento .. tenho 10 Palm agora e todos funcionando perfeito sem nada .. mais qqr coisa vou postando aki ..

Responder esta

Eles são bloqueados? Se sim, qual operadora?

Responder esta

Primeiro, para pequenas causas nao ha necessidade de advogado mas uma boa fundamentacao eh mehor.... Inclusive com pedidos de danos morais em face de tantos problemas que estao sendo veiculados neste site e em outros.
Jose Carlos, a minha operadora eh Claro e, sim, esta bloqueado. Ja entrei em contatro com a operadora que diz que o problemas eh no telefone e nao no sistema da Claro.

Responder esta

RSS

Sobre :: Novo Palm Centro ::

Últimas atividades

steraba steraba entrou para :: Novo Palm Centro :: 05/10
Miguel Ribeiro Pereira Miguel Ribeiro Pereira entrou para :: Novo Palm Centro :: 28/09
Samuel Palmeira Costa Samuel Palmeira Costa entrou para :: Novo Palm Centro :: 26/09
Carlos Alberto Castro Dornelles Carlos Alberto Castro Dornelles entrou para :: Novo Palm Centro :: 03/09
Rogerio_Galvao Rogerio_Galvao deixou um comentário para Carlos Arsênio Lacet Madruga Macêdo 02/09
Alex Paes Landim Negreiros o perfil de Alex Paes Landim Negreiros mudou 02/09

© 2009   Created by Danuza Pacheco on Ning.   Create your own social network

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço

"