Olá, você precisa habilitar JavaScript para usar esta rede.

Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.

:: Novo Palm Centro ::

Tópicos de Feel Trindade (222)

Programas interessantes e de utilidade pública!

Eu ja testei tb. o programa, se eu nao me engano, é instalado no sd card, correto? entao, no sd card existe uma pasta chamada garmin. dentro desta pasta é que voce instala os mapas. os nomes tem qu... Continue

Respondeu 02/06

Fala! Luiz, infelizmente não é possível instalar o WM num aparelho que tenha vindo com o palmOs e vice versa. Abs

Respondeu 02/06

Fala. tudo bem? bom, realmente o palm centro não vem com esta opção de ouvir musicas com fone bluetooth. Não se desespere, como eu disse, ele não vem, mas nao quer dizer que você não possa fazer.... Continue

Respondeu 30/05

sobre o java, ele só é usado para a internet. se você nao usa a internet no centro, nem pprecisa se preocupar em instalá-lo, só vai ocupar espço na memória. abs

Respondeu 13/05

não era p ser nao. estranho. posso ter squecido algum complemento. vej se o encontra no palmbrasil.com.br. abs

Respondeu 08/05

Email : gmail

Apenas use a configuraçao que o gmail te dá. é do mesmo jeito que se configura o outlook, basta na hora que vc for criar a conta, selecione como conta imap. abs

Respondeu 03/05

palm pre

quer um pouco com o sistema dele? baixa p seu centro o tealOs. ele é um skin que se parece em muito com o pre. ta instalado no meu e ta lindasso. abs

Adicionou uma mensagem 02/05

Ajuda arquivos PDB

o pdb é usado por alguns programas sim, mas cada programa tem o seu. o que voce pode fazer, caso isso seja um texto que voce quer ler, é instalar um proigrama chamado isilo. ele lê os pdbs. abs

Como tentar parar o travamento do Palm Centro.

ótimas chances, procure um programa chamado tealOs e instale. tem que comprar ou crackear. ele tem um sistema que alivia o cache do palm diminuindo os travamentos. outra dica muito boa é trocar o s... Continue

Tag: centro, travado, palm, travamento, trava

Fala! desculpe pela demora em responder sua dúvida. é, realmente não vem nenhum programa que faça isso, mas como eu sempre digo, tem um programiiiinha. hehehehehehe esse programa se chama bugme, q... Continue

Respondeu 30/04

RSS

Sobre :: Novo Palm Centro ::

Últimas atividades

steraba steraba entrou para :: Novo Palm Centro :: 05/10
Miguel Ribeiro Pereira Miguel Ribeiro Pereira entrou para :: Novo Palm Centro :: 28/09
Samuel Palmeira Costa Samuel Palmeira Costa entrou para :: Novo Palm Centro :: 26/09
Carlos Alberto Castro Dornelles Carlos Alberto Castro Dornelles entrou para :: Novo Palm Centro :: 03/09
Rogerio_Galvao Rogerio_Galvao deixou um comentário para Carlos Arsênio Lacet Madruga Macêdo 02/09
Alex Paes Landim Negreiros o perfil de Alex Paes Landim Negreiros mudou 02/09

© 2009   Created by Danuza Pacheco on Ning.   Create your own social network

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço

"