Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.
Ordenar por:
Eu ja testei tb. o programa, se eu nao me engano, é instalado no sd card, correto? entao, no sd card existe uma pasta chamada garmin. dentro desta pasta é que voce instala os mapas. os nomes tem qu... Continue
Respondeu 02/06
Fala! Luiz, infelizmente não é possível instalar o WM num aparelho que tenha vindo com o palmOs e vice versa. Abs
Respondeu 02/06
Fala. tudo bem? bom, realmente o palm centro não vem com esta opção de ouvir musicas com fone bluetooth. Não se desespere, como eu disse, ele não vem, mas nao quer dizer que você não possa fazer.... Continue
Respondeu 30/05
sobre o java, ele só é usado para a internet. se você nao usa a internet no centro, nem pprecisa se preocupar em instalá-lo, só vai ocupar espço na memória. abs
Respondeu 13/05
não era p ser nao. estranho. posso ter squecido algum complemento. vej se o encontra no palmbrasil.com.br. abs
Respondeu 08/05
Apenas use a configuraçao que o gmail te dá. é do mesmo jeito que se configura o outlook, basta na hora que vc for criar a conta, selecione como conta imap. abs
Respondeu 03/05
quer um pouco com o sistema dele? baixa p seu centro o tealOs. ele é um skin que se parece em muito com o pre. ta instalado no meu e ta lindasso. abs
Adicionou uma mensagem 02/05
o pdb é usado por alguns programas sim, mas cada programa tem o seu. o que voce pode fazer, caso isso seja um texto que voce quer ler, é instalar um proigrama chamado isilo. ele lê os pdbs. abs
ótimas chances, procure um programa chamado tealOs e instale. tem que comprar ou crackear. ele tem um sistema que alivia o cache do palm diminuindo os travamentos. outra dica muito boa é trocar o s... Continue
Tag: centro, travado, palm, travamento, trava
Fala! desculpe pela demora em responder sua dúvida. é, realmente não vem nenhum programa que faça isso, mas como eu sempre digo, tem um programiiiinha. hehehehehehe esse programa se chama bugme, q... Continue
Respondeu 30/04
Danuza Pacheco
criou esta rede social no Ning.
© 2009 Created by Danuza Pacheco on Ning. Create your own social network
Relatar um incidente | Comentários | Privacidade | Termos de serviço