Olá, você precisa habilitar JavaScript para usar esta rede.

Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.

:: Novo Palm Centro ::

Tópicos de Danilo de Oliveira Pinto (95)

papel de paredenc

Não há necessidade de baixar imagens, a unica coisa que terá que fazer é colocar as imagens no Cartão de Memória, depois ir no ícone "ARQUIVOS" e entrar na pasta aonde estão as fotos. Pelo menos eu... Continue

Adicionou uma mensagem 17/06

NÃO ESTOU SABENDO TRANSFERIR DADOS DE EXCEL E ETC DO PC PARA O PALM

Pelo que percebi até agora, quando você entra no ícone "DOCUMENTS", ele vai listar todos os arquivos EXCEL, WORD, TXT que tem no Cartão de Memória, a não ser que você não esteja conseguindo acessar... Continue

Adicionou uma mensagem 17/06

Problemas de conexão Internet x Google maps

Qndo vc entrar em: CASA -> WEB Aperte o Botão MENU ( Do lado direito do ESPAÇO) -> OPÇÕES -> PREFERÊNCIAS. Na ABA: AVANÇADO selecione "DEFINIR PROXY", DESMARQUE a opção "usar proxy perso... Continue

Adicionou uma mensagem 05/01

Como enviar MP3 no palm centro?

Eu expliquei mais ou menos ae como passar a música por BLUETOOTH, em qual parte não conseguiu passar ???? POST para eu ajudar a todos. Vlw !!

FOTOS NO CENTRO

Quando vc coloca na CAMERA do lado esquerdo inferior, há como se fosse uma pilha de papel do lado do desenho da Camera / Video. depois selecione "TODAS FOTOS e VÍDEOS". Qualquer coisa post !!

CABO DE SINCRONIZAÇÃO

Nao nao !! UAuhauh é de todos Topic Close !! HAuhA

Adicionou uma mensagem 02/01

DESLIGANDO

SIm só retirando a bateria mesmo para desligar, até onde eu sei é assim. É uma pena mesmo pois as vezes queremos realmente desligar e não dá.

Reiniciar

Leias os tutoriais abaixo. TUTORIAIS COM FOTOS

Compartilhamento de Internet Via BlueTooth

Nem todo wireless é bluetooth, acredito..

Tag: internet, compartilhamento, bluetooth

Conexão bluetouth

OK Topic Close....

Adicionou uma mensagem 30. Dec, 2008

RSS

Sobre :: Novo Palm Centro ::

Últimas atividades

steraba steraba entrou para :: Novo Palm Centro :: 05/10
Miguel Ribeiro Pereira Miguel Ribeiro Pereira entrou para :: Novo Palm Centro :: 28/09
Samuel Palmeira Costa Samuel Palmeira Costa entrou para :: Novo Palm Centro :: 26/09
Carlos Alberto Castro Dornelles Carlos Alberto Castro Dornelles entrou para :: Novo Palm Centro :: 03/09
Rogerio_Galvao Rogerio_Galvao deixou um comentário para Carlos Arsênio Lacet Madruga Macêdo 02/09
Alex Paes Landim Negreiros o perfil de Alex Paes Landim Negreiros mudou 02/09

© 2009   Created by Danuza Pacheco on Ning.   Create your own social network

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço

"