Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.
Ordenar por:
clica na caixa , selecionando .. após ..vai em detalhes e clica excluir .. isso no menu tarefas
Adicionou uma mensagem 26/08
mais uma duvida , vi que saiu um aplicativo para usar skype pelo palm .. alguem testou e sabe me explicar como funciona ?
Adicionou uma mensagem 25/08
uahauhuah.. boa essa para o lixão pelo que eu vi , pelo acesso remoto , na configuração .. do hotsync , o tecnico desabilito algumas coisas dizendo que ia melhorar .. sim realmente .. melhorou por... Continue
Respondeu 25/08
consegui resetar o aparelho .. apagou tudo .. mas foi a unica solução
Tag: falta, espaço, software, memoria
Adicionou uma mensagem 24/08
então , mas como vou fazer isso se o aparelho quando vou ligar , ele reinicia .. ele fica reiniciando .. tem alguma tecla de reset ou algo assim ?
Adicionou uma mensagem 24/08
então , mas agora eu num consigo nem ligar o aparelho quando vou ligar ele acusa , que num tem espaço de memoria ai nem liga , eu já apaguei tudo do cartão de memoria .
Adicionou uma mensagem 23/08
não sei o que fazer , o meu está acusando isso .. com 1.67giga de memoria livre .. cansei desse cel
Adicionou uma mensagem 22/08
Sim , o meu é desbloqueado já .. nas lojas da oi desbloqueam , ou na da vivo
Adicionou uma mensagem 06/07
tem sim , tem alguns topicos atrás a galera explico com fazer , só dar uma olhada que tem tudo detalhado e passo a posso .. e com o aplicativo que tem que instalar , ou direto da internet .
Adicionou uma mensagem 30/06
segue um video com novidades para o centro http://www.youtube.com/watch?v=LTHbipSa0mY
Iniciou este tópico. Última resposta por Luiz Silveira 20/07.
Danuza Pacheco
criou esta rede social no Ning.
© 2009 Created by Danuza Pacheco on Ning. Create your own social network
Relatar um incidente | Comentários | Privacidade | Termos de serviço