Olá, você precisa habilitar JavaScript para usar esta rede.

Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.

:: Novo Palm Centro ::

Tópicos de Igor Alexander (11)

Programas interessantes e de utilidade pública!

clica na caixa , selecionando .. após ..vai em detalhes e clica excluir .. isso no menu tarefas

Adicionou uma mensagem 26/08

Programas interessantes e de utilidade pública!

mais uma duvida , vi que saiu um aplicativo para usar skype pelo palm .. alguem testou e sabe me explicar como funciona ?

Adicionou uma mensagem 25/08

TRAVA AO RECEBER UMA LIGAÇÃO

uahauhuah.. boa essa para o lixão pelo que eu vi , pelo acesso remoto , na configuração .. do hotsync , o tecnico desabilito algumas coisas dizendo que ia melhorar .. sim realmente .. melhorou por... Continue

Respondeu 25/08

Centro reclamando de memória

consegui resetar o aparelho .. apagou tudo .. mas foi a unica solução

Tag: falta, espaço, software, memoria

Adicionou uma mensagem 24/08

então , mas como vou fazer isso se o aparelho quando vou ligar , ele reinicia .. ele fica reiniciando .. tem alguma tecla de reset ou algo assim ?

Adicionou uma mensagem 24/08

então , mas agora eu num consigo nem ligar o aparelho quando vou ligar ele acusa , que num tem espaço de memoria ai nem liga , eu já apaguei tudo do cartão de memoria .

Adicionou uma mensagem 23/08

não sei o que fazer , o meu está acusando isso .. com 1.67giga de memoria livre .. cansei desse cel

Adicionou uma mensagem 22/08

desbloqueio do centro

Sim , o meu é desbloqueado já .. nas lojas da oi desbloqueam , ou na da vivo

Adicionou uma mensagem 06/07

Palm

tem sim , tem alguns topicos atrás a galera explico com fazer , só dar uma olhada que tem tudo detalhado e passo a posso .. e com o aplicativo que tem que instalar , ou direto da internet .

Adicionou uma mensagem 30/06

Novidades para centro 2 respostas 

segue um video com novidades para o centro http://www.youtube.com/watch?v=LTHbipSa0mY

Tag: novidades, noticias

Iniciou este tópico. Última resposta por Luiz Silveira 20/07.

• 1
  • 2

RSS

Sobre :: Novo Palm Centro ::

Últimas atividades

steraba steraba entrou para :: Novo Palm Centro :: 05/10
Miguel Ribeiro Pereira Miguel Ribeiro Pereira entrou para :: Novo Palm Centro :: 28/09
Samuel Palmeira Costa Samuel Palmeira Costa entrou para :: Novo Palm Centro :: 26/09
Carlos Alberto Castro Dornelles Carlos Alberto Castro Dornelles entrou para :: Novo Palm Centro :: 03/09
Rogerio_Galvao Rogerio_Galvao deixou um comentário para Carlos Arsênio Lacet Madruga Macêdo 02/09
Alex Paes Landim Negreiros o perfil de Alex Paes Landim Negreiros mudou 02/09

© 2009   Created by Danuza Pacheco on Ning.   Create your own social network

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço

"