Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.
Ordenar por:
Resolva aqui as dúvidas mais frequentes sobre o Palm Centro
Senhores, estou cansado de ver um monte de gente falando mal de algo que eu gosto tanto. como tem uma galera por aí falando mal, eu vou falar bem e mostrar as coisas interessantes que tem p fazer c... Continue
Iniciado por Feel Trindade. Última resposta de tamires 13/10.
Alguem sabe como fazer para transferir a agenda do Palm Centro para o Ipod touch?
Iniciado por Joao Alberto 10/10
Não estou consguindo baixar uma biblia por isso to apelando pra quem possa me consegui para Palm Centro
Iniciado por cristiano 09/10
Pessoal graças a DEUS e ao chat da palm,conseguir colocar os toques no meu Palm centro ! Tive que formatar o aparelho,pois havia deletado os ringtones originais,por isso ele não tocava nada ao rece... Continue
Iniciado por wendell 08/10
Olá pessoal uma dica p/ colocar como toque, sem precisar de nenhum programa adicional a não ser um para tocar mp3 que já vem com o Palm Centro o pTunes, basta acessar a Web (mas não precisa conecta... Continue
Iniciado por pinkyzinha. Última resposta de cleverson alex russo 07/10.
Não sei como passar arquivos PDF, .doc ou PPT do computador para o Palm Centro com cabo, eu preciso muito deste recurso. Alguém pode me ajudar? Grato! Nilton
Olá pessoal! É possível escrever (no word to go) com a caneta stylus sem usar o teclado.
Iniciado por DANILO 25/08
Olá Amigos, alguem pode me ajudar, comprei o palm centro a pouco tempo e não consigo enviar arquivos via bluetooth e também não consigo acessar a internet. Grato:
Por gentileza, alguém poderia me esclarecer como faço para passar meus arquivos de word (que estão no palm centro) para o computador de mesa? Obrigado!
Iniciado por DANILO 15/08
Danuza Pacheco
criou esta rede social no Ning.
© 2009 Created by Danuza Pacheco on Ning. Create your own social network
Relatar um incidente | Comentários | Privacidade | Termos de serviço