Olá, você precisa habilitar JavaScript para usar esta rede.

Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.

:: Novo Palm Centro ::

FAQ (238)

Resolva aqui as dúvidas mais frequentes sobre o Palm Centro

Programas interessantes e de utilidade pública! 213 respostas 

Senhores, estou cansado de ver um monte de gente falando mal de algo que eu gosto tanto. como tem uma galera por aí falando mal, eu vou falar bem e mostrar as coisas interessantes que tem p fazer c... Continue

Iniciado por Feel Trindade. Última resposta de tamires 13/10.

Agenda Palm Centro x IPOD TOUCH

Alguem sabe como fazer para transferir a agenda do Palm Centro para o Ipod touch?

Iniciado por Joao Alberto 10/10

Postem Biblias em Português

Não estou consguindo baixar uma biblia por isso to apelando pra quem possa me consegui para Palm Centro

Iniciado por cristiano 09/10

Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal graças a DEUS e ao chat da palm,conseguir colocar os toques no meu Palm centro ! Tive que formatar o aparelho,pois havia deletado os ringtones originais,por isso ele não tocava nada ao rece... Continue

Iniciado por wendell 08/10

Dica MP3 como toque, alarme, alerta, etc.... 87 respostas 

Olá pessoal uma dica p/ colocar como toque, sem precisar de nenhum programa adicional a não ser um para tocar mp3 que já vem com o Palm Centro o pTunes, basta acessar a Web (mas não precisa conecta... Continue

Iniciado por pinkyzinha. Última resposta de cleverson alex russo 07/10.

Dúvidas !

Gente alguém me ajuda ai pelo amor de DEUS se não vou infartar ! Estou tentando colocar toques de MP3 no meu Palm centro. Fiz tudo que vcs me recomendaram,tipo já copiei as músicas para a pasta Aud... Continue

Iniciado por wendell 07/10

Arquivos PDF, .doc ou PPT 4 respostas 

Não sei como passar arquivos PDF, .doc ou PPT do computador para o Palm Centro com cabo, eu preciso muito deste recurso. Alguém pode me ajudar? Grato! Nilton

Iniciado por Nilton. Última resposta de steraba 05/10.

CANETA STYLUS

Olá pessoal! É possível escrever (no word to go) com a caneta stylus sem usar o teclado.

Iniciado por DANILO 25/08

Acessar internet e enviar arquivos via bluetooth 7 respostas 

Olá Amigos, alguem pode me ajudar, comprei o palm centro a pouco tempo e não consigo enviar arquivos via bluetooth e também não consigo acessar a internet. Grato:

Iniciado por joao. Última resposta de Leandro 19/08.

Arquivos de word - dúvida.

Por gentileza, alguém poderia me esclarecer como faço para passar meus arquivos de word (que estão no palm centro) para o computador de mesa? Obrigado!

Iniciado por DANILO 15/08

RSS

Sobre :: Novo Palm Centro ::

Últimas atividades

steraba steraba entrou para :: Novo Palm Centro :: 05/10
Miguel Ribeiro Pereira Miguel Ribeiro Pereira entrou para :: Novo Palm Centro :: 28/09
Samuel Palmeira Costa Samuel Palmeira Costa entrou para :: Novo Palm Centro :: 26/09
Carlos Alberto Castro Dornelles Carlos Alberto Castro Dornelles entrou para :: Novo Palm Centro :: 03/09
Rogerio_Galvao Rogerio_Galvao deixou um comentário para Carlos Arsênio Lacet Madruga Macêdo 02/09
Alex Paes Landim Negreiros o perfil de Alex Paes Landim Negreiros mudou 02/09

© 2009   Created by Danuza Pacheco on Ning.   Create your own social network

Relatar um incidente  |  Comentários  |  Privacidade  |  Termos de serviço

"